Oportunidades aos novos em Grândola


Reportagem: Sara Teles - Sol e Sombra
CORRIDA DE TOIROS em Grândola
DATA: Domingo, 26 de Agosto de 2012
FORCADOS:Amadores de Coruche e Aposento da Moita
GANADARIA: Conde Cabral (6)
INCIDÊNCIAS:
Os cabos dos Amadores de Coruche e Aposento da Moita viram nesta corrida uma janela de oportunidade para rodar os mais jovens.
Pelos Amadores de Coruche (com duas estreias a pegar em praça) foi primeiro Miguel Palma, que à quinta tentativa tornou fácil o que não havia logrado nos primeiros intentos. Cristiano Conceição teve muita vontade de consumar a pega ao primeiro intento e ficou determinado à córnea, donde vinha quase escorregando, com o toiro a querer tirá-lo e a sair da linha do grupo. José Sousa fechou a tarde também ao primeiro intento – esteve muito bem frente ao oponente, fechando com decisão à barbela e bem ajudado pelo grupo.
Do Aposento da Moita Pedro Gonçalves saiu lesionado à terceira tentativa e foi dobrado por José Maria Bettencourt, que se fechou muito bem à barbela para consumar assim, ao quarto intento. Salvador Pinto Coelho esteve correcto a reunir à barbela, tardando ligeiramente o grupo a fechar. João Ventura teve vontade e, embora com reunião pouco ortodoxa, consumou à primeira.


0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.