Morreu um Forcado...

Faleceu João Patinhas, o velório é em Évora na Igreja de Santiago e Funeral está Marcado para Amanha Sexta-Feira pelas 14H.
Transcrevemos a mensagem do actual Cabo dos Amadores de Évora João Pedro Oliveira.


"O Grupo de Forcados Amadores de Évora informa todos os seus elementos e amigos, que faleceu o Exmo. Sr. João Patinhas, Cabo Fundador do nosso grupo.
Hoje é um dia triste para todos os elementos do nosso grupo. Partiu um senhor que nos deu a oportunidade de viver e comungar daquilo que são os valores intrínsecos do Grupo de Évora, viveu para a figura do forcado e era um apaixonado pela tauromaquia.
Quis Deus que nos deixasse no dia de abertura da temporada taurina portugues...a, talvez pela sua desmedida afición e paixão à Festa dos Toiros. Curiosamente a temporada em que o seu Grupo comemora 55 Anos de existência, data esta que não duvido que o Sr. João Patinhas esteja muito orgulhoso, agora já junto de todos os fundadores e continuadores que já partiram.
As cerimónias fúnebres serão na Igreja de São Tiago em Évora, hoje velório pelas 22h00 e Funeral amanhã ás 14h00.
Em nome de todo o Grupo de Forcados Amadores de Évora, deixo aqui os meus sinceros e humildes sentimentos aos seus filhos Bernardo e Inês e a todos os seus amigos.
João Pedro Oliveira,
Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Évora"

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.