Santarém, Montemor e Évora em EPIC BATTLES EM Évora

O Site dos Amadores de Santarém dá hoje a conhecer um grande encontro entre os Amadores de Santarém, Montemor e Évora em Évora.
Évora Sports Center dinamiza torneio dia 17 de fevereiro
"O Évora Sports Center, clube desportivo que conta entre os seus proprietários com o forcado retirado Manuel Murteira, lançou-nos um desafio!
Por existirem bastantes amigos em comum nos Grupos de Santarém, Montemor e Évora a ideia era adaptar uma modalidade já usada pelo clube e criar um torneio que resultaria num agradável dia de convívio entre todos.
O desafio desenvolve-se em termos desportivos da seguinte forma:
Cada Grupo apresenta 3 equipas com 6 elementos, onde a única condição é não misturar na mesma equipa elementos activos com retirados. Cada equipa terá um confronto com cada uma das outras equipas e esses confrontos constam de 3 jogos de padel (os 6 elementos jogam), 1 jogo de ténis (apenas 1 elemento joga) e um jogo de futebol de 5 (5 jogadores mais 1 suplente).
Este modelo tem um custo por equipa de 60€ e gostaríamos de levar 1 equipa de elementos activos e 2 de retirados.
O torneio está agendado para sábado, dia 17 de fevereiro de manhã e será seguido de um almoço de convívio.
Incumbidos da missão de encontrar 12 talentosos elementos retirados, que tenham interesse em participar neste torneio em representação do Grupo de Santarém, pedimos a todos os interessados em fazer parte das equipas, a inscreverem-se com o João Brito “Pauleta” (912 077 147 | joaoortinsbrito@gmail.com).
Com um leque tão grande de talentos desportivos que temos dentro do Grupo é uma pena poder levar apenas 12 jogadores, mas todos estão convidados a aparecer para apoiar o Grupo e participar neste dia de convívio.
Como só podem participar 12 elementos retirados, as inscrições serão aceites por ordem de chegada até serem preenchidas as 12 vagas.
Se alguma vez vestiu a jaqueta do Grupo de Santarém, sente-se em boa forma física, joga padel, tem dotes fotebolísticos ou de jogador de ténis, não perca tempo e inscreva-se já!
Obrigado a todos!"

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.