ASSOCIAÇÃO DE FORCADOS EMITE COMUNICADO LAMENTANDO MORTE DE PEDRO PRIMO

Apesar do Grupo de Forcados Amadores de Cuba não ser associado na ANGF – Associação Nacional de Grupo de Forcados, esta associação que representa a maioria dos grupos de forcados de Portugal emitiu esta manhã um comunicado lamentando a morte do jovem forcado Pedro Primo.

Um comunicado assinado pelos três membros da Direcção da ANGF, José Potier, José Luis Gomes e Tiago Prestes:

“Os FORCADOS estão de Luto
A triste notícia irrompeu pela madrugada de hoje, o Forcado Pedro Primo, elemento do Grupo de Forcados Amadores de Cuba, faleceu na Hospital Curry Cabral, na sequência das tentativas de pega que efetuou no passado sábado, dia 2 de setembro, na Praça de Toiros da Cuba.
A ANGF e todos os Forcados estão solidários com o Grupo de Forcados Amadores da Cuba, com os seus elementos e com a Família do malogrado Forcado.
Pedro Primo, Forcado Amador, será relembrado sempre por todos aqueles que respeitam a essência do Forcado, da sua Dignidade e Integridade.
A tauromaquia está de luto, os Forcados sentem a dor desta perda mas, para sempre, teremos de Honrar o nome de Pedro Primo por tudo o que deu de si em ser Forcado.
Os nossos sentidos pêsames para toda a sua Família, para o Grupo de Forcados Amadores da Cuba e seus elementos.
Que descanse em paz.
Lisboa, 6 de Setembro de 2017”

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.