Fotoreportagem de Albufeira por Jorge H. Sampaio

 
 
 
 
JUVENTUDE PROPORCIONA TARDE AGRADAVEL EM ALBUFEIRA

Tarde agradavel com uma boa entrada de publico nesta sexta feira em Albufeira, onde se lidaram 3 reses de bom comportamento de Fernando Santos pelos cavaleiros amadores José Moreira, Manuel de Oliveira e Erica Correia, nas pegas os Amadores da Moita comandados por Pedro Santos.
Nas pegas a tarde não teve grau de dificuldade para os Amadores da Moita, sendo solistas David Carveiro e Marco Cesar ao primeiro intento e a dupla de cernelheiros Fabio Silva e Carlos Ricardo que utilizaram esta opção para poder pegar a ultima rez.
Este espectáculo teve a direcção de Agostinho Borges, com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes. No final e extra espectáculo o empresário Fernando Santos voltou a oferecer uma rez para os mais curiosos e como geralmente acontece, são os estrangeiros que aproveitam para terem a primeira esperiencia de enfrentar uma rez brava.

Jorge H. Sampaio
 







0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.