Real de Moura treina domingo para preparar inauguração da temporada lisboeta

No próximo domingo, 28 de Fevereiro, o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura conta com mais um treino de preparação para a temporada do 45.º aniversário, desta vez será na Ganadaria de Toros de Nuñes, na vila de Cuba. O ponto de encontro está marcado para mercado Municipal de Moura.

Recordamos que foi ontem anunciado, o cartel de inauguração da praça de Lisboa, a 14 de Abril,onde terá lugar uma corrida concurso de ganadarias, de homenagem aos ganaderos portugueses, com a presença das divisas de António Veiga Teixeira, Ribeiro Telles, Pinto Barreiros, Murteira Grave, S. Torcato e Santa Maria.


Em praça estarão os cavaleiros João Salgueiro, João Ribeiro Telles e o rejoneador espanhol Manuel Manzanares. Pega o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura e o do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Valter Rico e José Pedro Pires da Costa.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.