27 e 28 de Fevereiro: dupla jornada taurina no Campo Pequeno

A Praça de Toiros do Campo Pequeno irá no próximo fim-de-semana de 27 e 28 de Fevereiro, viver uma intensa jornada dedicada à Tauromaquia.

Assim, sabado dia 27, realiza-se o Festival Taurino pelas 16 horas, em benefício das crianças apoiadas pela Fundação LVida, em Moçambique.

O festival conta com a generosa participação dos Cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e João Ribeiro Telles, dos Matadores de Toiros Vítor Mendes, Finito de Córdoba, Juan del Álamo e do novilheiro Diogo Peseiro (Academia de Toureio do Campo Pequeno), dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém, Montemor e de Vila Franca de Xira. 

Lidam-se toiros gentilmente cedidos pelas Ganadarias Ribeiro Telles, Murteira Rave, Luís Rocha, Paulo Caetano, Canas Vigouroux e Calejo Pires.

Já no domingo, dia 28, pelas 11h30m, realiza-se um treino público dos Amadores de Lisboa. Um evento nem sempre aberto a qualquer pessoa, e que poderão com esta iniciativa ver como se preparam os forcados para a época que se avizinha.


0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.