Insira o seu e-mail e receba todas as actualizações do FORCADO AMADOR

MAIS UMA EMPRESA VETADA PELA ANGF - COMUNICADO


Depois do empresário Florindo Ramalho ter sido vetado pelos grupos integrantes da ANGF, foi agora a vez da empresa Derechazo, e pelos mesmos motivos... falta de pagamento dos honorários devidos... desta vez a fava calhou ao Real Grupo de Moura.
Pode ler a seguir o comunicado publicado no site da ANFG e que passamos a transcrever:

"A empresa "Derechazo - Sociedade Empresarial de Tauromaquia, Lda" não cumpriu com o pagamento do montante de 1.250,00€ (mil duzentos e cinquenta euros) relativos à contratação do Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, na corrida de toiros de 12 de Setembro de 2015 em Moura.
Acrescentamos que o cabo do Real GFA de Moura tudo tentou para que este pagamento fosse regularizado, sendo que o mesmo foi prometido ser liquidado pelo empresário até ao passado dia 16 de Setembro.
Infelizmente, o empresário Sr. Arnaldo Santos deixou de atender os telefonemas do cabo e nem, até esta data, regularizou o valor em dívida perante o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura.
Por este facto e de acordo com os Estatutos e Regulamento Interno da ANGF, os Grupos de Forcados associados na ANGF deixam de aceitar convites para pegarem para espetáculos organizados por aquela empresa, ou por qualquer outra onde o Sr. Arnaldo Santos esteja envolvido.

A Direção da ANGF"

0 comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2014 All rights reserved.

NOTICIAS

Clique na imagem e aceda aos últimos vídeos!

Visite a Loja On- Line

Visite a Loja On- Line
________________________________________________________________________________________________________