Forcados de Coimbra mudam de cabo a 6 de Setembro na Nazaré

Rui Martins será o próximo
cabo dos Amadores de Coimbra
O Grupo de Forcados Amadores de Coimbra irá em Setembro proceder à mudança de Cabo. O anúncio foi feito este domingo na página de facebook de Luís Pires dos Santos, atual cabo do Grupo de Coimbra. No comunicado pode ler-se que “o Grupo de Forcados Amadores de Coimbra, que este ano comemora o décimo aniversário, muda de Cabo no próximo dia 06 de Setembro na praça de toiros da Nazaré.”
Luís Pires dos Santos, Cabo fundador, irá assim passar o testemunho ao forcado Rui Martins que faz parte do mesmo desde a sua estreia em 13-06-2004, assumindo agora aos 25 anos o comando.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.