Em Gestaço - Baião, no domingo, lidaram-se toiros de Cunhal Patrício, que foram pegados pelos amadores do Ribatejo e de Cascais.
Os Amadores do Ribatejo pegaram os seus três toiros à quarta, primeira e
terceira tentativas, através de João Guerreiro, João Machacaz e Gonçalo
Semeador respectivamente.
Pelos Amadores de Cascais pegou Hugo Bilro à primeira tentativa, José Grade (uma estreia) à segunda tentativa e Paulo Loução ao primeiro intento.
Pelos Amadores de Cascais pegou Hugo Bilro à primeira tentativa, José Grade (uma estreia) à segunda tentativa e Paulo Loução ao primeiro intento.
Também no domingo, em Ponte de Lima os Amadores de Santarém pegaram os seis toiros de António Reis em solitário. Foram caras: João Grave, (1ª tentativa), Salvador Ribeiro (1ª tentativa), José Carrilho (1ª tentativa) Lourenço Ribeiro (3ª tentativa) Ricardo Tavares (1ª tentativa) e Tomás Horta (3ª tentativa).
Em Idanha-a-Nova, e ainda no domingo, a tarde não foi de facilidades para os forcados que enfrentaram toiros de Infante da Câmara.
Boa tarde para os Amadores de Coruche, por quem consumaram José Tomás e João Peseiro à primeira tentativa e José Marques ao segundo intento.
Pelos Amadores da Azambuja pegou Ricardo Paiva à segunda tentativa, o mais jovem e menos rodado Tiago Barreto efectuou três intentos e acabou por ser dobrado por Vinícios Campos consumando assim à quarta. Daniel Reis fechou a tarde do grupo ao primeiro intento.
Em Aldeia da Ponte realizou-se no domingo uma corrida de toiros mista. Frente a toiros de Varela Crujo, as pegas foram concretizadas pelos Amadores de Coimbra em solitário. Pegaram Edgar Graciano e Rui Martins à segunda tentativa, Nuno Cruz dobrou Nuno Afonso consumando à terceira tentativa e João Eusébio, fechou a tarde ao primeiro intento.
Neste Domingo farto, na Malveira os Amadores de Lisboa pegaram toiros de Pontes Dias, por intemédio de oão Galamba o forcado que abriu praça com uma correcta pega de caras ao primeiro intento, seguindo-se Martim Cosme Lopes que se fechou à segunda por ter estado mal a recuar na primeira. Para pegar o quarto toiro saíu o forcado João Luz que se fechou com raça à primeira e com grande primeira ajuda de António Cortesão, e ainda Daniel Batalha frente ao quinto com uma boa pega à segunda também por não ter recuado bem na 1ª.


0 comments:
Enviar um comentário
ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS