Toiros regressam esta quarta-feira a Beja


Depois do sucesso da corrida do passado dia 5 de Agosto, onde a "Varela Crujo" em Beja esgotou a bilheteira, numa corrida para a história da aficion bejense, a centenária praça volta a abrir as suas portas já na próxima 4ª-feira, 10 de Agosto, a tradicional data de São Lourenço, pelas 22 horas, para receber uma interessante jornada taurina, que servirá de promoção aos novos valores. A cavalo atuarão Parreirita Cigano e Francisco Correia Lopes. No que concerne a toureio a pé, os desempenhos estarão por conta de Sérgio Nunes, Luís Silva e João D’ Alva. Pegam os amadores de São Manços e Beja, lidando--se novilhos de Charrua, Canas Vigouroux, São Martinho, Santiago e Sobral. 
Nesta corrida será homenageado o cavaleiro bejense Joaquim Veríssimo, no dia em que se assinalam 30 anos da sua alternativa nesta mesma praça.

1 comments:

Luis Toucinho at: 8 de agosto de 2016 às 15:30 disse...

Um espetáculo para aficionados com o preço único de 10€. Vamos apoiar novos toureiros. Lembro que o cavaleiro praticante Parreirita Cigano que substitui o colega F.Parreira por uma aborrecida doença, foi o triunfador da última corrida no Campo Pequeno.

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.