TRAGÉDIA VOLTA A ASSOMBRAR OS FORCADOS: MORREU FERNANDO QUINTELA



Ainda mal recuperados da enorme tristeza que foi a trágica morte do jovem forcado dos Amadores de Cuba, Pedro Primo, duas semanas depois o luto volta a tocar-nos à porta. 

Agora levou-nos o Fernando Quintela, dos Amadores de Alcochete, depois de duas duras e violentas tentativas para pegar um toiro da ganadaria Prudêncio, do qual resultaram hemorragias internas e às quais não resistiu.

Tudo aconteceu ao quarto toiro da noite na última corrida da Feira da Moita, com 530 quilos, da ganadaria Prudêncio, e que acabara de ser lidado pelo cavaleiro João Moura Jr..

O jovem foi socorrido pela equipa médica do INEM ainda na praça, acabando por ser transportado para o Hospital Curry Cabral e posteriormente transferido para o de São José, onde veio a falecer, não resistindo aos ferimentos.

Fernando Quintela nasceu a 21 de Agosto de 1991 e estreou-se como forcado dos Amadores de Alcochete na praça francesa de Mont de Marsan em 21 de Julho de 2008. Era filho de João Quintela, também ele antigo forcado do Grupo de Alcochete.

À família, amigos e aos Amadores de Alcochete endereçamos os nossos sentidos pêsames.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.