VAMOS REALIZAR O SONHO DO "MATA"


VAMOS AJUDAR O O NUNO CARVALHO "MATA" a adquirir uma handbike e uma cadeira de rodas própria para encaixar na handbike, ou seja, uma bicicleta de pedalar com os braços, que custa tudo cerca de 7000€, por isso precisamos da vossa ajuda para realizar o seu sonho.

O FORCADO AMADOR DEIXA UMA PROPOSTA:

SE CADA GRUPO DE FORCADOS ENTRE OS MESES DE OUTUBRO E DEZEMBRO REALIZAR UMA FESTA A FAVOR DO MATA... NO NATAL PODEMOS COMPRAR A HANDBIKE AO MATA... JUNTOS CONSEGUIREMOS... 


O objetivo da campanha é angariar cerca de 5000 € para adquirir uma handbike, ou seja, uma bicicleta de pedalar com os braços, que custa cerca de 7000 € para realizar o meu sonho de ser atleta paralímpico, mas com a minha pensão de invalidez é impossível.
Essa bicicleta iria permitir que eu conseguisse fazer desporto regularmente ao ar livre, coisa que não acontece há 4 anos.
De momento tenho uma bicicleta estática que só da para pedalar em casa, algo que faço diariamente, com a handbike iria pedalar ao ar livre, algo que me iria fazer bem a mente e ao corpo.
O objetivo é treinar diariamente com a handbike para ir melhorando o meu desempenho físico para tentar perseguir o sonho de ser atleta paralímpico.
Peço do fundo do coração a vossa ajuda.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.